28 abril 2004

Olá amores!!!
Bom, casa nova, vida nova... não é isso que falam por aí? Pois é...
Ontem finalmente me diverti um pouco, pelo menos desde a semana passada... Eu e Miguis resolvemos ir na festa de 1 ano do Fome Zero, lá na UERJ. Anunciaram SHOW do Cidade Negra!!!! Cês acham que íamos perder essa oportunidade???
Chegamos lá, estava simpresmente LOTADO e detalhe que a atendente retardarda tinha me dito que não aconteceria: distribuiram senhas. Blargh, já estava atrasada, ÓBEVEO que não tinha mais a porcaria da senha....
Fazer o que? O jeito seria assistir no telão que colocaram na concha acústica.

Bom, aí eu e Miguis fomos matar as saudades do nosso "doce" 12º andar, andamos, fomos na cantina rever os meninos, lanchamos...
E fomos pra concha.
Cidade Negra começou a cantar e a multidão de estudantes que estavam assistindo pelo telão ovacionaram o grupo!!! Toni Garrido estava um espetáculo...rs. Estamos lá, espolgadíssimas (não só pelo show, mas pq estávamos rodeadas por uma fumaça densa...rs) e qual não é nossa surpresa quando depois de - ACREDITEM - 2 músicas, a banda deu tchauzinho e abriu espaço para os próximos convidados (belas porcarias, salvando a Elba Ramalho). Aí fazer o que... ficamos lá, doidonas com aquele cheiro de maconha, aprendendo a montar um baseado (já que pra todos os lados que olhávamos, tinha um tipinho fazendo o cigarro do capeta...), rindo das figuras bizarras, admirando o comércio que rolava entre as arquibancadas...ahahahaha... e por fim, finalmente comprei minha touca preta, dessas de crochê, que dá pra colocar o cabelo pra dentro... muito estilosa eu!
Daí fomos embora, agradecendo aos DEUSES por não ter entrado naquele teatro, pra ver o Cidade Negra cantar 2 músicas.
Mas foi ótimo! Pelo menos tô melhorando...

E depois que vi minha nova casa que a Cachinhos fez... melhor fiquei. Não ficou uma graça isso aqui??? Valeu amiguinha, vc é um amor!!!!

Vou indo.... queria ficar mais, mas calma... preciso ficar sentindo o cheirinho de tinta nova, admirando cada cantinho.... façam o mesmo!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário