05 julho 2005

A dona do blog ressurge!!!

Bom, eu sei que tô desde maio sem escrever, mas sei ainda mais que só duas pessoas lêem meu blog ultimamente... pelo menos frequentemente. Se isso acontecesse há uns 3 anos com certeza eu já tinha cortado meus pulsos... Mas como a serenidade da era digital chega logo, fico assim, largada com meu amado mundo cor de abóbora (que por sinal nadade ficar cor de rosa neh...)

Finalmente estou fazendo alguma coisa pra alguém! Sim, não é um emprego formal, mas estou dando aula. Minha professora de Neuroanatomia me chamoupara trabalhar com ela, e estou dando aula para uma paciente dela. Trabalho novo pra mim, tô sendo supervisionada e fazendo terapia. Isso tá sendo bom demais!!! Fora as vivências corporais da faculdade que estão me deixando pensativa...Sim, sim... "Eu sou meu corpo. Quem eu sou???" - Essa simples frase me rendeu duas sessões de terapia só falando disso e muita reflexão; e temme rendido ainda... Olha que mal começou heim!!!

A pós está uma delícia. Acho que me achei naquele lugar. Mas decididamenteainda não estou pensando em mestrado... Naum, naum... naum que eu nãoseja capaz, mas prefiro ter mais conciência a respeito disso e mais prática também. Daí quem sabe depois de algumas especializações e muitotrabalho eu não resolva tentar o mestrado né? Fato é que não será agora.Ainda que minha terapeuta ache essa idéia interessante...

Homens, homens, complicados homens. Necessários, porém complicados. Sinceramente tô cansada de tentar entender a natureza masculina e realmente gostaria de acordar amanhã tendo ao meu lado um homem gentil, inteligente, bem humorado, que me ame e não canse de me lembrar disso, cheiroso, educado, sensível e que me dê muito carinho. Ahhhh não custa sonhar e uma hora tenho certeza que vou ser ouvida! Pq sinceramente, chega de ogros mal educados, chatos, pegajosos, que só pensam em si (em tudo!!) e que virampra mim e afirmam que odeiam ler! Ou melhor, só lêem aquele jornal rosade esportes... credo, já me imagino falando pobrema, frequentando a viashow em dia de pagode xexelento e ouvindo "aí mulé, traz uma cerveja bemgelada pro seu maridão aqui...." Visão do maaaaauuuuu.... Dá até medo.Ahhhhhh um dia serei ouvida sim... senão entro pra ordem dos franciscanos; já tá decidido.

Ahhhhhh esqueci de contar que mês passado fui ao Hotel Glória assistira palestra do Dr. Patch Adams e foi maravilhosa... Saí de lá nas nuvenscom tudo que ele falou...E essa palestra tb foi muito especial pq conheci uma pessoa maravilhosa.Meu coordenador kiriiiidoooo que eu enchi tanto a paciência perguntando se pós graduanda pagava meia...hahahaha. Depois de tudo ele ainda me acha no orkut... tá ferrado, não voute deixar em paz mesmooooooooo!!!!!

Bom, vou indo... vou sair mandando emails, dizendo que atualizei o blog pra ver se alguém aparece...ahahahahahaha. Beijinhos pro meu doce poeta de Guarulhos, meu amiguinho maluco que me deixou um testemunho fofo no orkut, meu coordenador preferido, amigas de fé, irmãos camarada...heheheh. Valeu Bixo!

FUI....The End.....FIMMMMMMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário