12 novembro 2010

O Coelho da Alice

 
Esse adorável fim de período... Bem, isso é uma ironia, espero que você compreenda...rsrsrsr
Pois é, a faculdade vem me tirando do sério, me tirando o tempo e tudo o mais. Mas é isso aí, bem feito, não quis fazer outra? Mas aí se não fizesse tb ia ficar aquele gostinho de "Pô, pq não?" Isso é bem coisa de gente de verdade, que tá cansado pra caralho mas quer colocar a cara a tapa.
Okay, a vida é uma correria e eu bem podia ter uns dias com 30 horas... Tipo banco, sabe?
Se parar para analisar, o coelho da Alice fica sempre correndo atrás de mim falando "tic tac tic tac.. estou atrasado, estou atrasado..." Você já se sentiu assim?
Mulher tem essa mania louca de acumular tudo. E eu sou a prova viva disso. Acumulo funções: Estudante, funcionária, namorada, filha, amiga, madrinha... E QUASE SEMPRE algumas dessas ficam prejudicadas. E aí vem mais acúmulo: ansiedade, notas baixas, pilhas de livros, papéis... Que bagunça!!!! E nesse turbilhão todo preciso me concentrar em ser ou tentar ser sempre a melhor, naquilo que me sobra.
Fim de período de faculdade eu acho que é isso mesmo. Começa a bater o desespero... Em anos de estudo acho que vai ser a primeira vez que vou sinceramente ficar pra trás em algumas matérias. Fazer o que, vou chorar, ficar deprimida, chateada..... E ano que vem bola pra frente. Estudar numa Federal não é moleza e só quem não tem tempo sabe disso.
O ano tá acabando e eu só penso nas minhas férias, ao menos da fac. A única coisa que eu espero é saber que não tem nada pra estudar e respirar aliviada. E que o novo ano chegue com muita saúde e felicidade, pq as falhas a gente supera e segue em frente né?
C'est la vie.








Um comentário:

  1. Fim de período é uma coisa triste.
    Mas quando as férias chegam a gente tira aquele baita peso das costas, né? rs :)
    Agora, começo de período de novo! Voltar a ralação...
    Como você disse: C'est la vie...

    :*

    ResponderExcluir