Ah é aquilo, corderosa corderosa mesmo ninguém vê a vida o tempo todo. Tem vezes que é preto solidão, outras, bege cansaço, verde apatia, ou quem sabe verde esperança? Já abóbora é abóbora e ninguém tasca. É vivo, reluz, mas nem sempre olham com bons olhos... Cordeabóbora? Isso mesmo! E você, que cor você tem?
14 junho 2004
Cuide bem do seu amor...
Quer coisa mais propícia pra um dia dos namorados do que sair com uma amiga pra ver o show dos Paralamas do Sucesso??
Ahhhh, que isso...rs
Pois é, no sábado eu e Raquel fomos ao Olimpo ver a única apresentação da turnê Uns Dias
Uma hora e meia de atraso (o show marcado pras 22:30 só começou 24h!), e nós ficamos lá vendo no telão o acústico do Legião e o da Cássia Eller (só defunto...rs).
Quando o show começou, o Herbet pediu mil desculpas pq estava SUPER rouco, devido às mudanças bruscas de temperatura, mas que contava com a ajuda de todos. Não foi por menos, o show foi maravilhoso! E apesar de não entender bem o início das músicas, todos cantavam juntos... muito maneiro. Eles tocaram umas 15 músicas (contando com o Bis) e o Herbet ainda ganhou da platéia uma bala de gengibre...rs
Foi demais. Deu até vontade de chorar quando ele entrou no palco; depois de tudo que ele viveu, está aí, superando a cada dia. Muito guerreiro!
E é claro que a tiete aqui não poderia deixar de tirar fotenhas...rs
Depois cês vão ver.
Hoje tô aqui malzona da garganta. Na sexta eu tava começando a ficar resfriada e enfrentei aquele frio. No sábado, na saída do show, eu suada e um gelo lá fora... aí já viu né. Mas valeu a pena, não parei nesse feriado!
Beijinhos para todos!!
UPDATE
Não deixem de ler minhas aventuras na Festa do Tomate, tá??? rs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário