12 outubro 2004

O RETORNO

Olá meus súditos...rs
Queria voltar em grande estilo, já que hoje é feriado, mas estou com tanta coisa pra fazer.... Mas prometo que no fim de semana vou estar contando tudo que aconteceu e pq eu sumi do blog.

No entanto não poderia deixar de escrever sobre o que vi hoje. Siiiim, eu tenho um vizinho que tem um FUSCA e desde sábado ele está consertando o FUSCA! Impressionante, mas eu saio pra minha vila e lá está ele mexendo no carro... e desde sábado essa cena se repete.
Daí eu pensei: Isso que é ser persistente!!!!!
Portanto, nesse feriado pensem um pouco a respeito: Mesmo que sua vida seja um FUSCA, não desista de consertar essa merda!!!!! heheheheh

Beijocas pra vocês!
E avisem aos 4 ventos que...... EU VOLTEI!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário