29 agosto 2004

Vamos falar de Olimpíadas



Figura roubada sem dó nem piedade das meninas do setexsete (link ao lado) que dão um show a parte lá no cafofo delas... (Podem conferir!)

Alguém tem um carinho especial por algum dos mascotes acima? Eu tenho pelo Misha, o ursinho de 1980, apesar de ter só 1 ano na época... Tive uma blusinha com ele na frente e lembro como se fosse hoje! Engraçado né?

Bom, vamos ao que interessa!!!
Depois de 16 dias - sofrendo, sorrindo, gritando, chorando - os jogos olímpicos em Atenas, na Grécia, chegaram ao fim. Um grande espetáculo marcou a festa de encerramento nesta tarde e grandes potências se uniram para ver o fogo eterno da pira olímpica se apagar, pelo menos até Pequim, em 2008.
O Brasil fez uma bela campanha. 4 medalhas de ouro, 10 no total, 18º lugar no ranking geral. Para um país que não reconhece seus atletas e que não tem patrocínio, um ótimo desempenho. Sem contar as 30 finais que nossos atletas chegaram. Um grande espetáculo.



Meninos de Ouro

Muito linda e merecida a vitória contra a Itália no Voley. Linda a emoção deles ao receber a tão esperada medalha de ouro. Acordei cedo só pra ver o jogo. E sofri, roí minhas unhas, gritei... é muito gostoso ver nosso time como os melhores do mundo. E melhor ainda é lembrar que na adolescêcia eu era apaixonada pelo Giovane... mandei foto e recebi cartinha dele e tudo! E chorei quando isso aconteceu... uma verdadeira tiete em 92. Tão gostoso lembrar, tão gostoso ver que continuo apaixonada por esse esporte que nos trás tantas alegrias... E pelo próprio Giovane, que continua um fofo né? Depois vem o Ricardinho.... rs.

Booooom.... Inté Pequim galera!!!!

Valeu pela força de todos.
Beijinhos no coração de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário