08 agosto 2004

Pílulas

Tava aqui vendo Criança Esperança (básico né) e vejo a cena comovente: Didi chorando pq estava na presença do Dedé, seu "velho amigo"; vamos deixar as diferenças de lado, pq um amigo é a melhor coisa na vida... disse o Didi. Tamanha cara de pau. O coitado fica sem emprego por 200 anos e agora que foi pro SBT vem o Didi querer recuperar a tal da "amizade"... mas que amizade é essa minha gente?

***
Fiquei 1 semana sem televisão. A antiga, coitada, depois de algumas porradas, pifou. Mamy então comprou uma novinha em folha. Tããããão fofa... Não desgrudei dela hoje...hehehe. Até Cabocla eu vi!!!! (A música da abertura é tão fofinha...)

***
Semana passada fui parar no hospital, depois de uma crise alérgica. Fui passar a porcaria de um produto pra depilar meu buço pra não ficar igual a Frida Khalo e 5 minutos depois tava eu com o beiço queimado, com falta de ar e coração disparado... Na hora é horrível, mas depois foi inevitável não rir; fora as piadinhas por ter ficado com o lábio inchado....heheheh.

***
Já estou quase terminando o livro. Fazer o que se o livro é ótimo e não consigo desgrudar??? De 400 páginas já li quase 300 em 4 dias....heheheh. Gosto disso não; aí depois fico me coçando pq não tenho nada novo pra ler... a não ser que eu tome coragem de ler meu amado Tolkien, que tá lá na estante me esperando rir pra ele...rs.

***
Viciei na porcaria do ORKUT. E agora?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário