12 agosto 2004

Reles Mortal

Trabalhar na Barra tem dessas coisas. Saí da escola hoje e resolvi passar na padaria pra comprar um pão doce para levar pra casa; entrei e as atendentes no balcão estavam discretamente alvoroçadas... quando olhei QUEM estava comprando pão, ninguém menos que o Danton Melo, o Neco de *Cabocla!!!! Um fofo. As meninas brincando com ele e ele ria, brincava com elas tb. É claro que não dei uma de tiete, mas como fui comprar pão tb, lá ficamos um do lado do outro....ai ai, com direito a olhadinha recíproca e tudo!
Aí ele foi pro caixa, comendo pãozinho de queijo e eu fiquei lá, babando, com meu pão doce na mão... Fazer o que se sou uma reles mortal né?!

*A novela tem um tema de abertura muito fofo! Segue a letra:

Madrigal
(Lazza)

Quando a luz do sol Invade o céu,
Ilumina a pele de mulher,
E o topo da montanha de cristal,
Acendendo a terra até o luar.
Água, nasce e corre,
Vai serpenteando,
Por entre a mata verde,
saciando a sede.

Essa beleza e muita paz,
Cabocla o que eu preciso
Só você é quem me traz.
Pura beleza e muita paz
É o que quero e aqui
Contigo eu vou ficar


É a que me canta uma canção
Dando à vida graça natural
Nuvens cor de rosa enfeitam o lar
Da moça com sorriso sem igual

Como vou dizer que um raio de luar
Não brilha mais do que
A luz do seu olhar.


**Desculpem se eu andar meio sumidinha nas minhas visitas, mas é pq estou com uns problemas que estão me deixando muito triste, sem vontade até de ficar no computador... Mas tenho fé que tudo vai se resolver e volto a visitar todos vcs, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário