18 dezembro 2004

Balanço de fim de ano

Olá pessoas...

Bom, depois de ter sumido, estou eu aqui para fazer meu balanço de fim de ano.
Pra começar, prazos cumpridos, trabalhos entregues, objetivos alcançados e mesmo assim... fui demitida. Pois é, depois de um ano dando tudo de mim para a escola, em pleno dezembro recebo essa notícia. Mas tudo bem, já estou recuperada e pronta pra conseguir coisa melhor. Afinal, bola pra frente que atrás vem gente! E é melhor eu correr na frente....

Alguns quilos a mais, devido aos estresses básicos e às correrias do dia a dia, estou me preparando para passar janeiro à base de folhas.

Homens, até que apareceram alguns, no entanto... só furada!!!! rs. Mas como eu já ando acostumada com isso....

Eu acho que 2005 vai ser tudibaum. Na verdade eu nem acho, eu tenho CERTEZA. 2005 motivos para ser feliz; 2005 oportunidades de crescer profissionalmente; 2005 sonhos realizados.

Resumo básico:

Namorados: 0
Quilos a mais: 6
Emprego: 0


Que tudo seja melhor no ano que virá!
ho ho ho
FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário