24 dezembro 2004

Ho Ho Ho.... O natal chegou!!!!

Pois é, adoro essa data. Impressionante como pode estar tudo meio - meio, mas daí chega o natal e tudo se transforma! Também, é tanta festa, tanta arrumação, presentes, lembranças, carinho, demonstrações de amizade, família.... que nem dá tempo de lembrar que o ano tá acabando, que nem sempre vc fez aquilo que pretendia, que vc tá desempregada, que tá sem namorado, sem pretendentes, cheia de contas.... Mas aí entra um texto do Drummond que diz exatamente o que eu quero dizer....

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ANO, foi um indivíduo genial, industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui por diante vai ser diferente.


Realmente, chega o natal e já temos o gostinho de ano acabando.... e de esperança prestes a se renovar. Na verdade renovamos tudo, principalmente nossa lista de "promessas", que quase não cumprimos né.... às vezes por falta de oportunidade, ou por falta de tempo, ou por falta de juízo.... sabe lá!
Mas a verdade é que desejo um 2005 diferente. Que possa ser o melhor ano da minha vida, que eu possa encontrar meu grande amor, que me complete dignamente, me ame de verdade, consiga um emprego maravilhoso, tenha ótima saúde, alegria, paz, harmonia na minha casa...... Será que é pedir muito? Acho que não.... Só quero ser feliz, de verdade!!!!!!

E desejo tudo de bom pra vocês também!!!! Aproveitem essa data, vivam o natal com alegria e harmonia, sem cara feia..... Natal é nascimento, amor, fraternidade.

Na virada do ano, encham o coração de esperaça!!!!!! Renovem os votos de saúde e paz (porquê o resto a gente corre atrás, já dizia o Bial....) Sintam de verdade essa esperança invadindo o coração. Adradeçam!!! Tudo que acontece, de bom ou ruim é aprendizado. Nos faz crescer, amadurecer, respeitar mais nossos limites e os limites do mundo!

Que 2005 venha com força total. A energia da mudança está dentro de nós mesmos. Só falta acreditar e realizar.
Paz e Bem
Até o ano que vem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário