28 janeiro 2005

Nunca é tarde

hehehehe... comecei com esse título pq meu natal se extendeu até hj, bem disse a Ariett....rs
Mas eis-me aqui de volta.... em 2005!!!!

E o ano começou bem graças à Deus, apesar de estar desempregada.
E ontem foi meu ANIVERSÁRIO geeeeeentee!!!! Pois é, 26 aninhos.....
Ganhei a presença de muitos amigos e fiz muita baguncinha aqui em casa! Tudo de bom. Ganhei tb muitos presentinhos que são a minha cara. Adoro meu aniverário!!!!

Sábado passado fui ver Titãs no Olimpo. MARAVILHOSO!!!! Dancei, pulei e cantei o show todinho. É incrível gostar tanto de uma banda que tem quase a minha idade!!!! Adoro isso.

Já na quarta, véspera dos meus aninhos eu fui ao Canecão ver A Casa dos Budas Ditosos, com a Fernanda Torres. O texto faz parte da coleção Plenos Pecados - LUXÚRIA - e foi escrito po João Ubaldo Ribeiro.
Simplesmente maravilhosaaaaa Fernanda!!!!
A história de uma baiana de 68 anos que conta suas experiências sexuais mais lascivas.... Expetacular. Amo a Fernanda Torres de paixão. Imaginem aguentar um monólogo de 1 hora e meia.... muito fera.
Vocês tem que ver a peça! Ou ler o livro, tanto faz.

Bom, é isso. Espero a visita de vcs, mesmo estanso tão sumidinha....
Amo todos que me visitam, mesmo que minha ausência se faça presente.

Beijinhoooooooosssss!!!!
(ao som de Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário