30 abril 2005

Bons ventos...

Pois é gente, até que estou vivendo um bom momento na minha vida. apesar de estar desempregada ainda, comecei minha Pós na UERJ e estou gostando muito! A turma é bem eclética e tem pedagogas, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, pesicólogas.... enfim, acho que vou poder trocar muitas experiêcias com o povo.... e olha que a turma é grande heim! Tem mais de 40.

Mas não é só por isso que os bons ventos estão vindo... Também porque conheci uma pessoa muito legal e estou gostando muito do momento que eu to vivendo... Acho que não dá pra falar tanta coisa assim por enquanto, só que estou adorando =) Adorando cada momento, cada palavra... e na verdade nem dá vontade de parar de falar no telefone. **E acho que vc nem vai ler isso aqui, mas eu amei o que vc disse ontem, quando terminamos a ligação...
E realmente VC merece os parabéns por aguentar o mal humor alheio!!! hehehe... Tô esperando o meu email fofo =)

É isso, torço para que os bons ventos continuem assim...

Beijos pra todos!!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário