19 maio 2005

Existem pessoas subliminares?

Ahhh chega de pessoas que sinceramente não tomam vergonha na cara e tentam se fazer de amadas e estranhas.... ahhh sim, assim como as mensagens, as pessoas subliminares são estraníssimas e odiáveis... irc, dá nojo até de falar, mas fazer o que se temos que conviver com isso né verdade? A vida passa e essas pessoas não se dão conta de como são nocivas e estupidamente retardadas com os que a cercam... coitados, nem percebem o veneno, mas é do mal minha gente! Cuidado com essas pessoas que aparecem sem serem chamadas e cismam de querer fazer gracinhas.... como eu sou o humor em pessoa, só consigo rir disso...

Masss então, ontem foi dia de BIENAL. Melhor quando se entra com credencial e não se paga a entrada....rs. Bebefícios de professores.... E olha que tinha muita promoção boa!! Consegui desconto de até 40% e nem preciso dizer que comprei aos montes né? Voltei carregaaaaada pra casa e filiiizzzz da vida, cheia de livros pra ler, entre os livros da Pós e outros para meu bel prazer.... Muito satisfeita.
Ainda teve sessão de autógrafos com o Jean, do BBB. Amável demais, ele deu atenção à todos e até tirei foto. Batemos mó papo, falando sobre nossa amada profissão e no final até ganhei um selinho. Um amooooooooor de pessoa ele. Adorei!

É isso, qualquer coisa, é só aparecer no flog pra ver a foto. Beijões pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário