24 novembro 2006

Dia a dia

Oi galerinha...
Essa blogueira sumida que vos fala está com trabalhos até a alma, por isso não tenho tido tanto tempo de postar....
Mas vim contar uma coisa pra vcs!
Essa semana não me pesei, pq como falei fiquei na red zone e minha TPM veio arrebentando....rs
Mas minha mãe ontem vira pra mim e fala:

"sabe que tava notando vc no espelho e vc bem já tá mais magrinha??? Tb, não come direito!!!!"

Bem, esse "não come direito" da minha mãe quer dizer que não como mais pratão!!! Fico satisfeita com pouca quantidade de alimento..... ô coisa boaaaaaaaaaaaa!

Então é isso, estamos firmes e fortes nessa caminhada.

Ahhhhhhhh e ontem meu professor me arrasou, to com perna e braço doloridos de tanto que dancei!!!!!!! kkkkkkkkkk

Bjinhos a todos!!!!!!

4 comentários:

  1. Anônimo8:11 PM

    Oi, querida.... ai embaixo estão 2 links onde vc pode ler sobre a dieta para TPM e identificar o seu tipo...

    E viva o redimencionamento do prato!!!

    Beijocas

    http://www.bolsademulher.com/corpo/materia/tensoes_de_todo_tipo/5569/1

    http://panelinha.ig.com.br/tpm/autoconhecimento_qutrotipos.php

    ResponderExcluir
  2. muito bem... o professor tah certo sim...
    Temos que suar a camisa sim!!!
    E qto a comer pouco eh otimo...Quantidade nao eh sinonimo de qualidade nao eh mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora!! Nossas mamães sempre vem com cada uma né!! A minha tá super empolgada com meu emagrecimento, dá uma super força!!! Tb estou querendo fazer dança de salão... precisa levar um par??
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:44 AM

    Bom dia Debora, é isso ai, dance, dance minha linda... FAz muito bem, quando fazia dança, saía renovada , estou precisando disso, por enquanto só na musculçao fica monotono, mas nao falto , bjinhos

    ResponderExcluir