20 novembro 2006

Red Zone

Gostei do termo que a Cristelli costuma dizer... Red Zone....rs. Realmente é uma zona perigosa.... É assim que me sinto quando estou de TPM!!!!
Confesso, fico muito chata! Hoje acordei cheia de cólica, depois de um domingo e tanto....
(Foi apresentação dos meus alunos no teatro do Marista São José logo de manhã cedinho e à noite voltei pro Alto da Boavista para o aniversário de uma aluna....)
E dormi bastante. Acordei 10:30. Porém.......... cheia de cólica! E de vontade de ficar na cama...
Tomei um atroveran e melhorou um pouco, mas estou muito lerdinha hoje.... Ainda bem que é feriado, pq se não nem sei se ia trabalhar.....

Bom, e ontem teve festinha e eu dei uma pisada na jaca... (e bem tinha uma jaqueira no clube da festa....kkkk) mas hoje volto com meu equilíbrio......

Vcs por acaso sabem que tipo de alimentos são bons pra essa fase da TPM?
Pq me dá tudo ao mesmo tempo.... dor no corpo, enjôo, tudo....

Bem, é isso. Nem sei se vou me pesar essa semana pq tenho a forte impressão que retive todos os líquidos possíveis, to inchada.... Mas comentem! Preciso muito de todos os incentivos e mensagens carinhosas.

Beijos a todos!!!!!!!!!!!

PS: Alguém aí sabe fazer essas tabelinhas de pesos e datas que se coloca no blog?

"Over the rainbow... and wake up where the clouds are far behind me... Where troubles melt like lemon drops..."

e assim continuamos, pq só não consegue quem desiste!!!!

5 comentários:

  1. De querida...q bom vim aki e ter post novo...e peso novo...eba!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:43 PM

    Oie!!!!
    Amei vir aqui e te conhecer melhor!!
    Seguinte: procure aí (enquanto eu não acho pra te mandar) que existe uma dieta especifica para cada tipo de TPM. Sim, tem vários tipos de TPM!!
    Ah!! Anote aí o meu novo blog: tive que mudar porque o outro lotou e não quero deletar posts antigos.... pelo menos ainda....
    http://www.quandomeameideverdade.blogger.com.br/index.html
    Tô esperando vc lá!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:16 AM

    oi Debora. Querida, o novo encontro será no dia 03/12. Visite o blog da marsele (www.emagrecendomaisumavez.zip.net).Deixe um coment com seu e-mail, falando quer quer ir ao encontro que ela manda e-mail com tudinho. bj, bj, bj. Vou adorar ver vc por lá.

    ResponderExcluir
  4. OI!!!
    ME MANDA UM EMAIL PQ ASSIM MANDAREI PRA VC A TABELINHA PRA COLOCAR PESO E DATA... NAO DÁ PRA MANDAR POR AKI PELOS COMENTARIOS PQ É HTML E O COMENTARIO NAO DEIXA APARECER... MANDA PRA MIM QUE RESPONDO: ximeire@bol.com.br
    VEJA SE GOSTA DA MINHA TABELINHA... É AQUELA QUE VOU TE MANDAR TÁ.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:18 PM

    Oi Débora! Passa la´no meu cantinho que tem joguinho pra vc! Beijinhos

    ResponderExcluir