08 julho 2004

Analisando a metade do ano

Pois é, seis meses se passaram...
E o que fizemos nesses seis meses? Bom, no meu caso, muita coisa.
Resolvi mudar os rumos do meu coração, e colocar pingos nos is; resolvi que ficar tentando o que não tem mais jeito é burrice; e que gostar é uma coisa, insistir em ser burra é outra.
Trabalhei muito, e tenho trabalhado, me esforçando cada dia para superar minhas dificuldades e crescer como profissional;
Não estudei lá muitas coisas, confesso, mais o segundo semestre será mais agitado (e estressante...rs) pois vou fazer pós graduação;
Me diverti muito, e saí bastante também. Tudo bem que sempre tem aquela situação tosca... como foi a Festa do Tomate; mas isso é o de menos...rs
Beijo na boca atualizadíssimo e coração meio que fechado pra balanço; é bom ser paparicada, mimada de vez em quando... sem ficar implorando por atenção. Na verdade cansei disso.
No mais, desejo que o próximo semestre seja de muito trabalho, estudo, reconhecimento, crescimento, dinheiro no bolso, agitos... e muuuuito beijo na boca (com muito mais...rs) porquê ninguém é de ferro, né!!!

E você, o que fez nesses seis meses?


UPDATE
Domingo vou ver a pré estréia do filme Garfield, lá no UCI, porquê simplesmente fui sorteada na promoção do Telecine. Xique no úrtimo eu né???!!!!
E eu sou louca por esse gatinho folgado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário