11 julho 2004

Domingo a lá Garfield


Bom, como tinha dito pra vcs, ganhei na promoção do Telecine convites para assistir à pré estréia de Garfield - O Filme; e lá fui eu hoje de manhã para o UCI com minha amiga Cassinha.
Chegando lá já tinha uma filinha básica. Entramos, pegamos nossa pipoca e nosso refri (o convite dava direito de grátis) e fomos para a fila da nossa sala. Nesse meio tempo, vimos o Luigi Barricheli, Antônio Calloni (que dublou o Garfield) entre outros globais.

O filme foi tudibaum!!! Muuuuito engraçado e divertido. E melhor que o Garfield, só mesmo quem dublou o Nermal, aquele gatinho chato das histórias em quadrinhos; fui pesquisar na internet e descobri que quem fez a dublagem foi o Alexandre Moreno, o pai dos filhos da Darlene, em Celebridade. Cara, perfeito!!!!

Ahhh, ainda tivemos o direito de tirar uma foto com o Garfield e ganhei na hora o porta retrato e a foto tirada na polaroid. Não poderia perder essa oportunidade né! Fora que tinha um montão de marmanjo fazendo o mesmo... hehehehe.

Depois do filme ficamos bundiando um pouco lá pelo Barra Shopping, depois fomos embora. De alma lavada por um programinha tão light e gostoso. E com esse frio, adivinhem o que eu fiz quando cheguei em casa??? zzzzzzzzz....rs

Beijos e ótima semana pra vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário