18 julho 2004

 
Momento Celebridade 

Então gente, na última quarta feira tive meu lado Laura exposto...rs. Siiiiiim, eu abracei o Renato Mendes e tirei uma foto com ele!!!! O ômi ali do meu lado e cês acham que eu não ía mandar um "ô Fábio, tira uma fotinho comigo....?" Logo eu??? Aahahahaha... cês não me conhecem!
 
Bom, o lance todo foi o seguinte. O OMO está fazendo eventos por todas as cidades do país para divulgar o novo OMO Aloe Vera, e na quarta feira o evento foi na Lagoa. Bom, aí como a mãe de uma das minhas alunas é dona da agência que estaria promovendo o tal evento, a escola foi convidada a participar. Lá tinha um caminhão onde as crianças seriam estimuladas através dos sentidos e no final plantariam a babosa, que é a responsável em, produzir o Aloe Vera.
 
Tudo muito bom, mas ainda faltava chegar o tão esperado Fábio Assunção. Siiiiim, e ele chegou. Povo meu, o homem não é tudo aquilo que a gente vê na TV não.... ele é muito mais!!!!!! Aquele olho azul de tirar o fôlego, fora aquele corpinho que eu fiz questão de pegar quando o abracei para a foto.... tudibaum!
 
Bom, aí foi aquele alvoroço... repóter de tudo que era lado, eu com minha máquina do outro... Tirei várias fotos dele, que vou colocar aos poucos lá no flog (o endereço está aí em cima, no meu perfil) que inclusive já voltei a atualizar.
Saí até no site ofuxico.com.br!!!! Se vocês quiserem ver as fotos do evento acessem: http://ofuxico.uol.com.br/fuxicos/fuxico_34842.html. Eu saí na 2ª foto da primeira fileira, e as crianças que aparecem, são da escola que eu trabalho. Ele é um fofo!
 
Bom, é isso gente... Vou terminar meu momento celebridade ao som da deliciosa Love's Theme, com Love Unlimited Orchestra. Boa semana pra vocês!
 
Play our love's theme tonight
My love's here, it's no dream tonight
It's been oh so long
Since we've danced to our love song
And I just know the melody that made him mine
Will be the melody that keeps him close to me, Love's theme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário