25 junho 2004

As Voltas Que o Mundo Dá

Você tá pensativo porquê uma ligação te perturbou, uma história que já era passado resolveu se mostrar, tudo por conta de uma “dívida” moral. E você sente o peso de ter sido “mais uma”. Isso dói, é certo, mas passa. O coração fecha pra balanço e precisa ser esculpido novamente. Nesse meio tempo tem alguém, que não é a pessoa mais indicada, que aparece te protegendo, te dando carinho, te mimando... e você lá com seu coração fechado. Mas a situação não é bem a que você gostaria e tudo não passa de curtição.
Isso me fez pensar nas voltas que o mundo dá. Uma hora você sofre, corre atrás, se descabela por causa de alguém que não tá nem aí. Outra hora aparece aquela pessoa que te levanta, te enche de carinhos, te procura... e você fica se perguntando porquê não podia ser o outro fazendo isso. E ambos não valem nada, isso é o pior.
Mas é melhor um cafajeste que te trata como princesa do que um cafajeste que te trata como gata borralheira....
Aí você para e pensa que nada disso acontece por acaso. Você gosta daquele FDP que não tá nem aí pra você, você surta e ele continua intocável... aí acaba tudo, você com uma ferida enorme pra ser tratada e aparece outro FDP, num momento que você não quer se apaixonar (apesar de ser facilmente apaixonável) e te trata como nunca te trataram antes. Um chega pra preencher a lacuna do outro, tudo bem... mas precisava ser OUTRO FDP???? Hehehe

Desde que eu saia linda e bela do outro lado, nada me importa no momento, a não ser a vontade de ser feliz. Tô errada?

When the working day is done
Girls - they want to have fun
Oh girls just want to have fun


Nenhum comentário:

Postar um comentário