13 junho 2004

Levantou Poeira...
segunda parte


Literalmente. Qualquer coisa minha noite de sexta... não quero ouvir falar em tomate e Ivete por muito tempo...rs
Vamos às explicações.
Todos super animados, saímos 20h do Rio com destino: Festa do Tomate e mais precisamente, show da Ivete Sangalo.
Engarrafamentos monstros, cd da Ivete na Van, o povo descendo dos carros para zoar... até aí tudo bem. Meia noite ainda estávamos na estrada, quando de repente não passava mais nada, carro, van, ônibus... todos parados. Aí começa a aventura dantesca. Pessoas largando os carros e indo à pé, em direção a não sei okê. Um frio do cão... pra não ficar na van, resolvemos ir andando, andando... pra ver onde íamos parar. Uma estrada escura, mato de um lado, morro do outro.... (literalmente mato ou morro pra sair daquele lugar). Depois e umas duas horas andando achamos um vestígio de civilização: um boteco. Aí paramos para fazer xixi (as meninas, pq meninos não tem problemas com isso) e continuamos andando. Eis que começamos a ouvir a Ivete, beeeem ao longe. Só que já tínhamos andado uns 10km!!!! E quanto mais a gente andasse, mais a gente ía andar na volta, pq vans e ônibus não passavam do ponto que paramos. Aí resolvemos voltar (mais 10 km...) estrada escura, muuuuito frio, subidas, descidas, curvas.... chegamos em fim na van por volta de 4 da manhã (umas 4 horas andando). E lá ficamos, pq um grupo foi na nossa frente (só meninos) e eles só chegaram 7:30; conseguiram ver o show de muito longe e disseram que a cidade tava um caos de tão cheia. Eles andaram quase o dobro que nós andamos!!!!!

Detalhe: todos mortos de fome (pq só biscoito não segura ninguém) e sede, pq ninguém levou bebida.... e assim ficamos até a volta ao Rio!
A volta foi tranqüila. Quando chegamos, todos ainda de luva, touca, casacos... e mó sol do lado de fora. O povo começou a olhar... no mínimo acharam que éramos ET’s......hehehehe

Ô noite tosca... Mas valeu a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário