06 junho 2004


EU VOLTEI!!!!!

Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei...


E aí povo!!! Finalmente renovada, pescoço novo, beijo na boca atualizado ;o) Tô na área novamente.
Hoje saí com Mamy, fomos ao shopping bundiar. É ÓBEVEO que comprei algumas coisinhas básicas, e por fim jantamos num restaurante lá no xópem mesmo. É bom sair de vez enquando com Mamy; afinal de contas metade do mês passamos latindo e a outra metade passamos mordendo uma a outra...hehehe

Amanhã vou ver a apresentação de dança espanhola da Aline, cunhada de Raquel, lá no teatrão da UERJ. Terão outros tipos de dança tb. Pra quem tiver interesse, 17h, R$5. Pelo menos não fico moscando em casa.

Ontem foi muito divertido!
Conheci um menino dentro do ônibus, voltando do trabalho (ele trabalha no Downtown) e não é que ele saltou no ponto final pq eu tb saltei? Sim, o ponto dele tinha sido bem antes...rs). Acabamos indo passear, comemos uma pizza e bom... beijo na boca nunca é dimais né gente???

E faz um bem danado conhecer pessoas divertidas e interessantes de vez em quando, não é mesmo?

Tô quase terminando de ler a Biografia do Renato Russo. Pessoas, vcs não têm idéia da pessoa difícil e ao mesmo tempo tão amada que ele foi. Um poeta incompreendido por muitos. Maravilhoso o livro de Arthur Dapieve...

Ahhh... hoje vi Fama. Eles ainda estão meio "crus", mas o povo manda bem; tirando alguns, claro. E o João Sabiá meu povo??? Ele tem uma ginga... muito fofo ele.

Bom, acho que tá bom né...rs
Quero muitos comentários aqui heim!!! Amo vocês!.

UPDATE
Amigaaaaaa, comprei a touca. É azul clarinha, muito fofa. Acho que tô viciando......hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário