11 junho 2004

Bom, não fui ver o filme, decidimos (eu, Cíntia, Raquel e Paula no carro do Dudu) ir pro forró do Ballroom, no Humaitá. O lugar realmente não é bem o que esperávamos, pelo contrário, bem esquisito...rs. Mas entramos. Música boa, grupo tocando...
Dancei um pouco, mas só tinha homem feio e uma "playboyzada"... Aí decidimos ir embora, por volta das 2 da matina.
E ver o Cristo na saída foi muito gostoso. O Rio de Janeiro continua lindo...
Acabamos a noite no Habib's 24 horas da Abolição, pq na zona sul tudo era muuuuito caro e estávamos morrendo de fome! (Saí da dieta né...rs). Éramos só nós 5 dentro do Habib's...rs.
Por fim, Dudu saiu despejando a mulherada em suas devidas residências e cá estou eu, sem sono e na internet. Ahh, e gripada. Posso com isso?


Quero curtir muito esse feriadão. Espantar meus fantasmas...
Espero que curtam bastante também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário