03 maio 2004

Ainda no tema do post anterior... Espero não apanhar dos meninos!!! rs
Recebi esse texto por e-mail hoje e achei uma bela verdade. Vale dizer que acredito no que a Van falou: "O que é seu tá guardado" E eu sei que tá.

As Melhores Mulheres Pertencem Aos Homens Mais Atrevidos

Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na
verdade, ELES estão errados...
Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

Machado de Assis


Não recebi as prometidas fotos tiradas ontem do passeio com Seu Moço, mas tuuuudo bem! A próposito, o passeio foi show. Fomos ver Kill Bill. O filme é maneiro, mas seguindo a linha de Tarantino, tem muito sangue...rs. Ele fez uma mistura de filmes de artes marciais, mangá, filosofia samurai barata, cenas bizarras e um toque de Matrix...rs. Mas o filme é bom. Quem quiser saber mais, pode aparecer aqui.
De quebra nesse passeio ainda ganhei uma filha que é minha cara! Uma bruxinha do amor, de cabelo rosa, chamada Maria Leonor. Muuuuuito fofa!

Quer ver uma foto da Maria Leonor??
Clica AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário