11 maio 2004

Domingo dedicado ao ócio
Tá, eu sei que tô meio atrasada, mas vamos lá...
Como um bom dia das mamy's, e e a minha fomos almoçar fora. Chegando no restaurante, uma fila dobrando a esquina... tudo bem, resolvemos ficar; e até que foi bom! O restaurante em questão, como propaganda de marketing, resolveu dar bolas pras crianças da própria fila e da fila do concorrente ao lado. E começou a servir salgadinhos e afins pra quem tava lá esperando um lugar ao sol...hehehe. O povo até se tornou amigo! Foram quase 3 horas de fila... Mas o resultado foi ótimo.
Saindo do restaurante, fomos bater perna. Encontramos duas amigas, mãe e filha e ficamos lá batendo papo e perna juntas.
Por fim, eu e mamy fomos ao cinema ver Van Helsing - Caçador de Monstros, com o gostoso do Hugh Jackman. O filme é bem mentiroso - normal - junta Lobisomen, Frankeinstein e Drácula, mas prende a atenção e é engraçado; sem dúvida, o ator principal salva a cena, principalmente por ser tudibaum. Monstros mortos, beijo na mocinha, todo mundo se derrete né...rs. O filme é legal sim e os efeitos são ótimos. Até que valeu a pena...rs
Resumindo, o dia foi ótimo!
E como foi o de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário