23 maio 2004

E eis que o findi chega ao fim...

Pois é pessoas, quando eu vejo o Fntástico ir chegando ao final me dá um desespero... tudo porque eu sei que amanhã é segunda e eu odeio segundas!!!! Tem dia mais chato e arrastado?

Bom, passei o domingo estudando, fazendo relatórios e falando com minhas amigas pelo telefone (coisa animada...rs)

Ontem fui assistir umas palestras no instituto Pão de açucar e depois eu e Fernanda fomos bater perna. Passamos na Paquetá e ficamos batendo papo com Cássia, depois fomos bundiar na feira hippie e por fim almoçamos juntas.
À noite adivinhem onde eu fui parar? Quem respondeu shopping ganha um prêmio!! hehehe. Fui eu e mamy (irrecusável proposta de mamy...) e saí de lá com uma sandália nada baixinha vinho e uma bolsa pequenininha vinho envernizada, para saciar meu lado perua, e uma rasteirinha para saciar meu lado riponga...hehehe.

Sexta fui eu pro Dito e Feito e dancei moooooito. Tava bem legal, nunca tinha ido lá. Parece que sexta que vem tem mais. Espero que ninguém fure dessa vez!!!!

Amanhã é dia de entregar os relatórios de meus deliciosos aluninhos (com maçã na boca, caramelados e 30 min. em forno médio). Espero que estejam aceitáveis.
E amanhã ainda tenho que fazer planejamento...

É isso. Boa semana pra todos!


UPDATE
A orelha já tá novinha em folha! Obrigada pelas mensagens de melhoras...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário