08 maio 2004

Clássico dia de madame
Hoje eu e minha mãe estrapolamos! Chegamos no shopping 13:00 e só saímos quase 21:00!!! Pois é, nos empetecamos no salão (hidratramos a juba, fizemos pé e mão e sombrancelha. Mamy ainda pintou o jubão) e saímos poderosas de lá, morrendo de fome, mas beeeem peruas....rs. Paramos pra comer e fomos bater perna. Como de praxe, me descontrolei um pouco e saí comprando algumas coisitchas...rs.
Afinal de contas, eu mereço tb! Resultado do estrago: além dos presentinhos de mamy, comprei pra mim uma calça jeans, blusinha roxa carbono pra night, uma calcinha fofa, da coleção femmina "Téo e Lud" (sou tarada por calcinhas com coisinhas escritas, tipo shortinho) e meu tão esperado cd do Jota Quest ao vivo.
Mas pensando bem, estragos monetários à parte, meu dia foi muito bom.
E amanhã, clássico Mamy's day, vamos almoçar fora. Isso é, se conseguirmos entrar em algum restaurante...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário