14 maio 2004

Sexta-feira sem perspectivas????

Não tenho nada a declarar. Minha semana foi o que sempre acontece, todas as semanas; só espero que o final de semana seja um pouquinho melhor...
Como tenho pensado muito sobre uma situação, que decisão tomar (e quase já tomando uma) e por estar um pouco triste por isso, resolvi citar Hermann Hesse, que pode me ajudar a enxergar tudo que se passou até aqui:

"O Espírito Universal não nos quer prender e limitar: quer erguer-nos degrau a degrau, quer nos ampliar.
Mal nos habituamos a um ambiente, sentindo-o familiar, ameaça o acomodar-nos. Só quem esteja pronto a partir e viajar talvez escape do hábito paralisante. Talvez ainda a hora da morte nos envie, jovens, a novos espaços; o apelo da vida a nós jamais há de findar.
Vamos lá, meu coração: despede-te e convalesce".


E espero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário