01 maio 2004

Natura a nocaute
Siiiiiiim, minhas argumentações estão tomando espaço. Vou explicar: comprei um bloquador solar na Natura e acreditem, o treco manchou uma canga e uma toalha (ambas brancas) de abóbora! Tudo beeeem que meu mundinho É cor-de-abóbora, mas daí a deitar linda e bela na minha canga e ao levantar ver que ficou meu "santo sudário" lá, isso já é meio deprimente...
Falei, reclamei, gritei aos 4 ventos e adivinhem!!!! Depositaram na minha conta o valor que vou precisar para enviar as peças por sedex, pq eles vão precisar fazer análise do produto e eu, obviamente, me neguei a gastar mais dinheiro.
Melhor! Além disso, a atendente (que de tanto me ligar já é praticamente amiga! rs) me fez fazer um pedido de valor equivalente para a troca. Pedi uma colônia e junto veio um bloqueador novinho!!!!
Medo de ir pro PROCON é uma merda....rs
E essa história ainda não terminou! Aguardem cenas do próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário