21 maio 2004

As aventuras de Dumbo
(NÃO, eu NÃO tenho orelha de abano, que isso fique bem claro!!)

E aí Pessoas!!!!
Finalmente consegui escrever... é tanta coisa pra se pensar e fazer durante a semana que nem tenho chance de sentar e escrever alguma coisa. Ainda mais essa semana que teve mil reuniões e mudanças no trabalho... fora os prazos de relatórios, projetos, mapas, apostilas... o negócio tá punk!

Bom, falei que ia contar a coisa tosca que aconteceu com meu piercing, certo? Pois é... como já contei, coloquei na orelha há umas duas semanas, e como se fosse “marinheira de primeira viagem”, lancei mão de ficar comendo tudo que não devia, tudo bem carregado, sabe... resultado: minha orelha ficou igualzinha a do Dumbo, ENORME!!! Pois é, a bichinha inflamou e ficou horrível... fora a dor monstruosa! Aquele troço latejando... podia nem rir! Sinceramente, dá uma vontade enorme de arrancar, não sei se o piercing ou se a orelha...rs . Aconteceu isso quando coloquei o do nariz tb.
Pra completar tem minha mãe (que mãe falaria diferente? rs) que tem que falar bem na hora que tô querendo arrancar a orelha fora: “Bem feito, tá sentindo dor por vaidade...”

Aí ontem estava eu no trabalho, e lá pelo fim da tarde fomos chamadas com a nutricionista para uma reunião, e ela falou pra eu colocar a orelha de molho em água beeeeem quente com sal. Ficaram me zuando e tal, mas achei a idéia válida; afinal de contas já tô tomando anti inflamatório mesmo... pq não dar uma ajudinha pro remédio, né?
Aí cheguei em casa, tomei remedinho, tudo pronto pra mimir... fui eu botar a orelha de molho. Aí sim vem a parte tosca da história: deixei a água ficar beeeeeem quente, enchi de sal, coloquei numa caneca até a borda e tibuf, mergulhei minha amada orelhinha lá...rs. Nããão, vcs nããão imaginam! Me senti parte de uma feijoada minha gente... Mas pq? PORQUÊ a orelha já tava inchada, coloquei pra salgar.... qual o próximo passo?? Hã? Hã? Me digam... A FEIJOADA, claro!!!!
Bom, é óbvio que fui zoada... mas bem que o negócio deu certo. Fiquei lá com minha orelhinha salgadinha e hoje amanheci bem melhor, e apesar de ainda estar um pouco inchada, a dor pelo menos passou.
Um ano no mínimo pra me recuperar psicologicamente da dor. Depois volto a pensar no assunto...rs

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário